BLOG

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bcaa´s, sem códigos desconto mas fieis ao nosso cliente!


Trabalhar para a indústria dos suplementos não deve ser sinal de vender contra-informação ou mentiras, mas sim conhecimento e transparência e estando numa era em que as pessoas compram os seus suplementos na internet sendo na maioria das vezes, previamente, mal aconselhados e/ou seduzidos por descontos e preços (perigosamente) baixos.
Os BCAA´S são um exemplo claro disso mesmo:
Talvez depois da Proteína do Soro do Leite, os Bcaa´s é o mais utilizado pelos consumidores de suplementos.
Quando treinamos musculação, ocorre degradação proteica (catabolismo). E o nosso corpo responde tornando os músculos mais fortes, mas para que isso aconteça requer que haja aminoácidos na corrente sanguínea.Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. Mas nem todos os aminoácidos são os iguais. Existe um grupo pequeno, os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA´S!), especialmente importantes neste processo, pois formam um terço da composição muscular (Leucina, Isoleucina e Valina)
Estes aminoácidos especiais não actuam apenas como "blocos estruturais" do músculo, mas também como sinalizadores do início da síntese proteica. Ou seja, eles têm as chaves para iniciar a máquina de construção muscular, e a leucina é a cabeça do grupo
--> (ver aqui:)http://jn.nutrition.org/content/137/8/1835.abstract
Benefícios dos Bcaas:
- Favorecem a síntese proteica e previnem o catabolismo muscular
- Ajudam a preservar o glicogénio (o nosso principal combustível durante o treino!)
- Melhoram o rendimento
- Reduzem os sintomas de dor muscular
Se foram estes benefícios que te levaram a comprar suplementos de Bcaas, tem calma. As melhores fontes de Bcaas não vêm em embalagens de plástico cheios de comprimidos, mas sim nos alimentos (Carne Vermelha, Frango, Peixe, Ovos e ESPECIALEMENTE na Proteína WHEY!)
- Juntar Bcaa´s com Proteína Whey não gera uma resposta anabólica superior, do que simplesmente Proteína Whey (sem adição de Bcaas!)
(Ver aqui:)https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19370045
Mas então os BCAAS não servem para nada como suplemento??
CLARO QUE SIM! Mas em que casos?
- Em atletas de Fundo
- Em atletas que estão a tentar diminuir gordura corporal:
Com restrição calórica
Com restrição de hidratos de carbono
Treino Em Jejum
Treino com pouco glicogénio
--> Nestes casos, pode realmente ser um suplementos poderoso quando bem administrado. Treinar com baixos níveis de glicogénio ou em jejum não favorecem a síntese proteica e até pode ocasionar maior perda de massa muscular. É aqui que os Bcaa´s podem realmente minimizar os problemas!
Mas quais Bcaas? Em pó? Em comprimidos? Rácio 2:1:1? Rácio 8:1:1? A ciência mais uma vez ajuda a descortinar e baseado nisso estamos ao dispor dos nossos clientes! Visite-nos!
Vender suplementos, não é a mesma coisa que vender outro produto qualquer que não tenha implicações na saúde! É um trabalho de responsabilidade e que os actuais e famosos "códigos de desconto" não parecem salvaguardar o rigor nem o consumidor final.
Há de facto milhares de suplementos, muito poucos deles com base e rigor cientifico e é por aqui que queremos continuar a trilhar o nosso caminho que já leva 15 Anos.
Pena a sociedade de hoje valorizar o "parecer", o "barulho", o "fácil", o "marketing negativo" e o "lucro fácil" em detrimento do conhecimento, qualidade e rigor. É com base nisto que dizemos NÃO à guerra de Preços que se vê na internet! Somos uma loja de Suplementos e não uma máquina de propaganda afinada para vender tudo e qualquer coisa (bons, mas SOBRETUDO má qualidade!) a qualquer custo!
PuraFibra TEAM
Vendemos Saúde!
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentário :

  1. https://popularbanknotes.com/ is the best to contact for counterfeit money

    ResponderEliminar