BLOG

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PFN GlyceMAX - |Vascularity| |PUMP| |HYDRATION| |ENDURANCE|


"A PFN não é apenas uma linha de suplementos para atletas, é muito mais que isso, é a experiência de quem trabalha dia a dia com os atletas. É o saber fazer bem e melhor e é sobretudo resultados visíveis e garantidos!"

"É com base nesta nossa experiência e numa incessante procura pelas melhores substâncias para atingir os melhores resultados que nasce o GlyceMax."

Glicerol PFN

Estas são as linhas com que se materializou o novo produto lançado recentemente, pela marca Nacional PFN e que já está disponível nas nossas lojas

O GliceMAX é uma pequena molécula orgânica e que se apresenta num estado líquido inodoro e incolor. Sendo ainda um suplemento desconhecido do grande público, o GliceMax foi especialmente pensado para ter a capacidade de criar um estado de Hiper-Hidratação. E neste ponto de vista de Hiper- Hidratação o GlyceMax traz com ele um novo aproveitamento ao Mundo do Culturismo. Ele pode e deve ser usado em períodos de pré (e durante) competição pois remove a água dos tecidos periféricos e força o corpo a armazenar água extra no sangue e nos músculos e deste modo evita não só a desidratação muscular, como melhora a definição muscular tão procurada pelo culturista na fase de competição com um volume nunca antes visto, já que faz um efeito oposto à maioria dos diuréticos, que puxam a água e seus electrólitos para fora do corpo através da urina.

Toma do GlyceMax para atletas de Bodybuilding: 0.5ml de GliceMax x Kg de peso corporal diluídos em 10ml de água x Kg de peso corporal, ingerir esta solução lentamente na noite antes da competição. Uma hora antes da competição tomar a mesma dose de glicerol mas diluído em 1/4 da água da noite anterior.

De realçar, que o GlyceMax pode ser tomado não só por atletas profissionais de culturismo, mas por qualquer amante da modalidade que pretenda um Pump e vascularização acima da média!

Mas o GlyceMax é mais do que isto, visto que a riqueza do estado da sua Hiper-Hidratação poderá ser bastante útil em atletas de fundo. Especialmente em climas quentes e húmidos onde o suor não evapora facilmente (fazendo o corpo transpirar mais). Com esses sintomas o volume de sangue cai e o corpo tem de "fazer uma escolha": desviar o sangue para a pele para arrefecer o corpo ou desviá-lo para os músculos para melhorar o desempenho. O que realmente acontece é que o corpo entra "em modo" sobrevivência e desvia o sangue para a pele. Resultado prático disto tudo é um atleta mais lento, mais fatigado e desidratado!
Seria de espera que beber água a mais antes do treino resolvesse a questão, mas isso simplesmente não acontece, pois o consumo de grandes quantidades de água aumento o volume do sangue e o corpo responde...urinando. É aqui que entra o GlyceMax, em que cada molécula do produto tem a capacidade de absorver três moléculas de água. O resultado traduz-se numa maior quantidade de água disponível na massa muscular, reduzindo deste modo a fadiga, a desidratação e o risco de lesão.

Toma do Glycemax para atletas de Endurance: 1ml de Glicerol x Kg de peso corporal diluído em 25ml de água x peso corporal, ingerir esta solução nos 60 a 90 minutos que antecedem a competição. Pode-se adicionar alguns sais minerais a esta bebida (flor de sal) para carregar as reservas de electrólitos.

Há vários estudos a consolidar as afirmações que aqui foram proferidas:










GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Enviar um comentário