BLOG

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Inosina - O segredo mais bem escondido



É sem dúvida um dos melhores suplementos para melhorar a Performance de um atleta. E talvez dentro dos melhores, deve ser o suplemento que o grande público mais desconhece. Mas a sua utilização no desporto já remonta aos inícios da década de 70, por atletas de força, nos Países do Leste Europeu.

A Inosina é um componente essencial no metabolismo da energia e é responsável pelo aumento da capacidade do nosso corpo transportar e libertar oxigénio para as células musculares e tem também uma forte responsabilidade na regeneração do ATP.

Após um treino intenso as reservas corporais de ATP estão esgotadas, a inosina não só ajuda na regeneração do ATP, como permite que o nosso corpo utilize o oxigénio de forma mais eficiente, resultando num maior aporte de energia, força, resistência e na criação de um "ambiente" propicio para o ganho de massa muscular.

Mas nem só de vantagens ao nível do rendimento desportivo e da composição corporal é feito a Inosina. Este suplemento já viu demonstrado que tem propriedades neuroprotectoras, tendo sido já testado para a esclerose múltipla assim com para a Doença de Parkinson





GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Enviar um comentário