BLOG

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bebida de Açaí - 100% Fruta!!


É a mais recente novidade das Lojas PuraFibra.

É verdade que não faltam produtos alimentares com Açaí no mercado, sendo que na grande maioria deles são adicionados com ingredientes pouco saudáveis seja para melhorar a textura, o sabor, para prolongar o prazo de validade ou até para intensificar a cor. 

Sendo a PuraFibra um empresa que prima pela escolha minuciosa dos artigos que vende nos seus espaços, não poderíamos deixar de ter à disposição dos nossos clientes este alimento que se diferencia de todos os outros tipos de bebidas com Açaí.  

Açaí do Brasil® é uma bebida de pura fruta 100% natural, sem conservantes nem corantes. O Açaí é obtido directamente do fruto dos açaízeiros silvestres, acrescentando extracto puro de Guaraná, morango e banana, ambos ecológicos.

Tem um alto conteúdo em antioxidantes, vitaminas, minerais, proteínas e ácidos gordos essenciais que aportam numerosos benefícios nutricionais e saudáveis (Não contém glúten).

É um alimento completo que esta preparado para consumir. Imprescindível na dieta de quem realiza qualquer actividade desportiva. E com a vantagem de se poder armazenar em temperatura ambiente (uma vez aberto conservar no frio).

Açaí do Brasil® oferece a maior concentração de polpa de Açaí (54%) do mercado.

Os cachos do Açaí variam em função da sua procedência, e são classificados em variedades de A a D, de maior a menor qualidade. Açaí do Brasil® está elaborado com frutos de cachos de Açaí silvestre de qualidade A, procedente de regiões que contam com um plano restrito de seguimentos de controle.

Óptimo para ingerir durante (antes e após também!) provas de longa duração (ciclismo, btt, atletismo, natação) ou até mesmo para enriquecer o batido de proteína depois de um treino de musculação!


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Enviar um comentário